Postado em domingo, 3 de agosto de 2008

Bandido invade casa, rouba e faz família refém


Da Redação

Um homem armado com um revólver invadiu uma residência na rua João Paulo Terra, no bairro Colinas Park, em Alfenas, e fugiu depois de roubar vários objetos da família. O crime aconteceu na noite deste sábado (2/8). Os proprietários ainda tiveram que levar o criminoso até a cidade de Poços de Caldas, onde ele fugiu.

De acordo com a ocorrência policial, os moradores do imóvel, um professor de 50 anos, sua esposa de 58 anos e o filho de 16, foram surpreendidos pelo bandido dentro de casa. O homem queria dinheiro e tentou trancar a família no banheiro, mas desistiu quando soube que a fechadura só trancava pelo lado de dentro.

O terror continuou em outro cômodo da casa. Com a arma apontada contra as vítimas, o bandido obrigou a família a ficar junto na sala, enquanto ele roubava um notbook, jóias e dinheiro. Em seguida, o criminoso levou as vítimas até a garagem. O professor foi colocado no banco do motorista, o adolescente no banco dianteiro e a esposa no banco traseiro, ao lado do assaltante.

Sob ameaças, a família foi obrigada a seguir para a cidade de Poços de Caldas, onde o criminoso desceu em uma avenida. No caminho até Poços, o bandido ainda teria advertido o professor para que não desce luz alta, a fim de pedir socorro, Ele ainda intimidou a família para que não desce queixa, pois “sabia onde eles moravam e outros comparsas poderiam voltar na residência”.

A Polícia mostrou várias fotos de criminosos às vítimas, mas nenhum foi reconhecido. Até a publicação desta matéria, o bandido ainda não havia sido localizado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo